Três jovens são executados em rua da zona Norte de Porto Alegre

Conforme a polícia, eles não tinham antecedentes criminais e teriam sido mortas apenas porque estavam na rua em uma área disputada por traficantes.

Três jovens foram executados a tiros na tarde de segunda-feira (26) no bairro Passo das Pedras, na zona Norte de Porto Alegre. Conforme a polícia, eles não tinham antecedentes criminais e teriam sido mortos apenas porque estavam na rua em uma área disputada por traficantes.

Felipe dos Santos Cornelios, de 19 anos, Bruno dos Santos Cornelios, 21, que eram irmãos, e Pablo Jesus da Silva Telles Guterres, de 18, foram alvejados por criminosos que passaram pela rua Frutuoso Borges atirando. Felipe e Bruno morreram ainda no local. Pablo, que morava em Goiás e passava férias em Porto Alegre, chegou a ser socorrido ao HCR (Hospital Cristo Redentor), mas morreu durante atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, nenhum dos jovens tinha envolvimento com o crime. Há suspeita que eles foram vítimas da onda de violência na zona Norte de Porto Alegre simplesmente porque conversavam na rua antes de anoitecer. As investigações prosseguem para tentar identificar os autores do triplo assassinato.