Três suspeitos de matarem Lucas Darlan Almeida de Andrade, de 21 anos, em São Borja, na Fronteira Oeste, foram presos. A execução ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, Andrade conversava com dois amigos quando foi morto.
Lucas de Andrade conversava com dois adolescentes na avenida Júlio Tróis, no bairro do Passo, quando o morador da residência em frente ao local se incomodou com o barulho e saiu da casa atirando, com uma carabina calibre 22.
Um homem de 58 anos foi preso e os dois filhos dele, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda. Para a Polícia Civil, os filhos do suspeito estavam junto dele no momento do crime.
A vítima fatal tentou correr, mas foi atingida por quatro tiros nas costas. Os amigos de Lucas não foram feridos. O adolescente assassinado não possuía antecedentes criminais. O homem suspeito do crime foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Borja. Os filhos dele, menores de idade, ficarão à disposição do Ministério Público.