Homem e dois filhos suspeitos de matarem jovem de 21 anos são presos em São Borja

Três suspeitos de matarem Lucas Darlan Almeida de Andrade, de 21 anos, em São Borja, na Fronteira Oeste, foram presos. A execução ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, Andrade conversava com dois amigos quando foi morto.

Lucas de Andrade conversava com dois adolescentes na avenida Júlio Tróis, no bairro do Passo, quando o morador da residência em frente ao local se incomodou com o barulho e saiu da casa atirando, com uma carabina calibre 22.

Um homem de 58 anos foi preso e os dois filhos dele, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda. Para a Polícia Civil, os filhos do suspeito estavam junto dele no momento do crime.

A vítima fatal tentou correr, mas foi atingida por quatro tiros nas costas. Os amigos de Lucas não foram feridos. O adolescente assassinado não possuía antecedentes criminais. O homem suspeito do crime foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Borja. Os filhos dele, menores de idade, ficarão à disposição do Ministério Público.