Dois homens são mortos a tiros em poucas horas em Passo Fundo

Dois homens foram executados a tiros com poucas horas de diferença, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. Os dois crimes não possuem relação, conforme a Polícia Civil.

Dois homens foram executados a tiros com poucas horas de diferença, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. Os dois crimes não possuem relação, conforme a Polícia Civil.

No final da noite de sexta, Cleisson Ribeiro da Rosa, de 22 anos, foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo. Ele e seu irmão retornavam para casa depois do trabalhoem um carro, quando uma moto azul se aproximou.

O caroneiro disparou em direção à vítima, que dirigia o carro. Somente o motorista Cleisson foi atingido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado até o Hospital da Cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A autoria do crime é investigada.

Horas depois, um outro homem foi morto em frente de uma boate na Sete de Setembro. Conforme a Polícia Civil, Luiz Augusto de Almeida, de 31 anos, estava na fila aguardando com a esposa para entrar, quando o caroneiro de um veículo Gol passou atirando em direção a todas as pessoas.

Somente Luiz Augusto de Almeida foi atingido, com dois tiros, vindo a falecer no local. A Polícia Civil investiga o crime e ainda não há suspeitos. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.