Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa na Serra gaúcha

Na noite do último sábado (15), um jovem de 20 anos foi morto a tiros, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O crime ocorreu na rua Rochel Pereira Ramos, no bairro Progresso, por volta das 20h.

A vítima fatal foi identificada como Alexsander de Oliveira. De acordo com a Brigada Militar, Oliveira estava caminhando na rua, quando percebeu que estava sendo perseguido por uma caminhonete Chevrolet S10. O jovem correu para dentro da casa de uma prima, que fica na mesma rua, para pedir abrigo, quando um criminoso invadiu a residência e efetuou, ao menos, cinco disparos de arma de fogo.

O jovem já havia sofrido duas vezes ameaças e uma tentativa de homicídio há três meses. Alexsander de Oliveira possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes e roubo. A vítima morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O assassino fugiu na caminhonete e não foi localizado. A Polícia Civil desconhece as motivações que possam levar ao crime, bem como a identidade do criminoso. A perícia esteve no local.