Funcionários de lancheria suspeitos de tráfico de drogas são presos em Porto Alegre

Na madrugada deste sábado (15), dois funcionários de uma lancheria foram presos suspeitos de serem traficantes, na zona norte de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a dupla vendia drogas no estabelecimento e realizava um sistema de tele-entrega.

As prisões foram realizadas por policiais do Denarc (Departamento Estadual do Narcotráfico). Foram apreendidas quantias de ecstasy, cocaína e maconha. Também foram encontrados celulares e uma balança de precisão. Parte da droga estava escondida em armários utilizados pelos funcionários no interior da lancheria.

Os nomes dos homens presos não foram divulgados, mas sabe-se que eles possuem 29 e 35 anos. Os dois não possuem antecedentes criminais e foram encaminhados ao sistema prisional na manhã deste sábado.

O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que “a ação faz parte da Operação Noturna, operação permanente na noite da Capital” e “surpreendeu os policiais essa situação onde os funcionários estavam com as drogas no restaurante”. Ele complementou dizendo que “mais circunstâncias e eventuais outros participantes do esquema devem ser apuradas durante a conclusão do inquérito policial.”

Vídeo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MW3BNOK3Gm0&w=1280&h=720]