Porto Alegre registra seis execuções em apenas 12 horas

Todos os crimes teriam sido motivados pela guerra entre facções rivais que disputam o tráfico de drogas na Capital.

Além das três execuções feitas na vila Maria da Conceição, na zona Leste, Porto Alegre teve mais três pessoas assassinadas em outras regiões da cidade. Todos os crimes, que iniciaram às 18h de terça-feria (11), teriam sido motivados pela guerra entre facções rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na Capital.

No bairro Jardim Itú Sabará, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Praça Manoel de Macedo. Conforme moradores da região, foram efetuados mais de dez disparos. A vítima foi encontrada por policiais militares já em óbito.

Na avenida Ceres, no bairro Partenon e próximo à PUCRS (Pontifícia Universidade Católica), o corpo de um homem foi encontrado por policiais por volta das 3h. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta em outro lugar e “desovada” ali para não deixar provas. Ainda não há maiores informações sobre o caso, mas já se sabe que a vítima era moradora da Vila Bom Jesus.

Na zona Sul, no bairro Restinga, Jederson Vinicius Duarte da Costa, de idade não confirmada, foi morto a tiros. Ele foi baleado várias vezes por homens armados que passaram em uma moto e morreu no local.

Mortes na Maria da Conceição

Três homens foram mortos a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (12) na Vila Maria da Conceição, zona Leste de Porto Alegre. As três mortes ocorreram na rua Mario de Artagão, uma área em que há pontos de vendas de drogas.