Irmã de aluno que agrediu professora é indiciada por tentativa de homicídio

O caso ocorreu no dia 19 de agosto, quando a vítima foi agredida a socos e pontapés e teve três costelas quebradas, o nariz e um osso na região do tórax fraturados.

A Polícia Civil indiciou por tentativa de homicídio a irmã de um aluno da Escola Estadual Dom Pedro I, na zona Sul da Capital, que agrediu uma professora. O caso ocorreu no dia 19 de agosto, quando a vítima foi agredida a socos e pontapés e teve três costelas quebradas, o nariz e um osso na região do tórax fraturados.

A mulher, de 20 anos de idade, teve o pedido de prisão preventiva solicitado à Justiça. Intimada a comparecer à DP, ela não compareceu para prestar depoimento.

A agressão

O caso aconteceu na Escola Estadual Dom Pedro I, após familiares do aluno serem chamados à escola pelo mau comportamento dele. A irmã do aluno foi até o local e, na sala da diretoria, deu socos e chutes na professora.

A vítima, de 45 anos e que não teve a identidade divulgada, teve três costelas quebradas, o nariz e um osso na região do tórax fraturados.

A agressão foi testemunhada por estudantes e pais, que chamaram a Brigada Militar. Ela foi detida pelos policiais e assinou um termo circunstanciado. A mulher justificou a agressão a professora porque ela teria deixado o aluno sem merenda. A criança teria déficit de atenção.