Identificados suspeitos de participarem de execução no Aeroporto de Porto Alegre

Dois homens entraram no saguão do aeroporto e efetuaram ao menos 17 disparos de arma de fogo contra a vítima por volta das 11h20 da manhã.

Foi divulgada a identidade de oito suspeitos de executar, a tiros, o jovem Marlon Roldão Soares, de 18 anos, no Terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho na segunda-feira (19). Naquele dia, dois homens entraram no saguão do aeroporto e efetuaram ao menos 17 disparos de arma de fogo contra a vítima, por volta das 11h20 da manhã.

Segundo a Polícia Civil, Diego da Silva Severo, de 25 anos, (foto) e um adolescente, que não teve a identidade divulgada, são os autores dos tiros. Os dois já possuem vários antecedentes e estão com a prisão preventiva e a internação na Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo), respectivamente, já decretadas.

Outras duas pessoas, entre elas uma mulher, estão sendo investigadas por participação no assassinato. O homem investigado é suspeito de ser o motorista do Chevrolet Cobalt prata usado na fuga dos assassinos. A mulher teria realizado a identificação da vítima para os executores.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. A Polícia Civil não divulgou se o jovem era realmente o alvo dos atiradores. Há suspeita que ele tenha sido morto por engano.

https://youtu.be/P9mCXPWmIns