Uma adolescente de 17 anos e o namorado dela, de 27, foram mortos a tiros dentro de uma casa de madeira no final da madrugada desta quarta-feira (20) em Osório, no Litoral Norte do Estado. A dupla execução ocorreu na rua Arcelíbio Pedro de Souza, no bairro Medianeira, por volta das 6h30. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, Larissa Robinson dos Santos e Valdenir Ferreira dos Santos foram atingidos por diversos disparos de escopeta calibre 12 e pistolas de calibres 38 e 40. A residência onde as vítimas estavam teria sido arrombada e invadida por criminosos.
O jovem morto possuía antecedentes criminais por ameaça, desacato, roubo a estabelecimento comercial e tráfico de drogas. Conforme a polícia, os dois corpos foram encontrados de bruços em uma cama no quarto da casa. A perícia esteve no local.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência por vizinhos da residência, que ficaram assustados com os estampidos dos tiros. O local onde ocorreu o duplo homicídio era monitorado como ponto de venda de drogas, o que faz a Polícia Civil acreditar que o crime possa ter sido um acerto de contas, com ação de traficantes.