Mulher é morta em frente da família durante assalto em Canoas

Segundo testemunhas, o assaltante abordou Andressa Reinaldo Ellwanger Friedrich, 25 anos, o marido e a filha quando eles já estavam fora do carro.

Uma mulher de 25 anos foi morta em um assalto na madrugada deste domingo (18), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no bairro Olaria, quando a vítima chegava em casa com a família.

Segundo testemunhas, o assaltante abordou Andressa Reinaldo Ellwanger Friedrich quando ela já estava fora do carro. Eles retornavam do Acampamento Farroupilha de Porto Alegre quando o crime aconteceu.

O criminoso teria realizado um disparo contra Andressa, após ela pedir para tirar a filha, de dois anos, de dentro do carro. A menina foi retirada e o veículo foi levado pelo bandido, que estava encapuzado.

Andressa foi socorrida pelos familiares e por um vizinho, que é policial militar. Ela foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O Chevrolet Cobalt roubado foi abandonado no bairro Novo Horizonte, em Sapucaia do Sul e foi localizado na manhã deste domingo pela Brigada Militar. O carro passará por perícia. A Polícia Civil já investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não há informações de suspeitos identificados.