Homem mata a esposa a facadas no Vale do Taquari

O crime ocorreu rua Leopoldo Grave, no Centro de Westfália e a causa do assassinato seria passional, devido a separação dos dois.

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido na manhã desta segunda-feira (5), em Westfália, no Vale do Taquari. O crime ocorreu rua Leopoldo Grave, no Centro, e a causa do assassinato seria passional, devido a separação dos dois.

A vítima é Érica Rodrigues Portela, 22 anos. Após matar a esposa, o homem telefonou para a Brigada Militar. Ele foi localizado pelos policiais em uma rodoviária, em Teutônia. Ele confessou novamente que cometeu o crime para os policiais e foi preso em flagrante.

O casal possuía dois filhos, de 4 e 5 anos, que foram localizados na escola. As crianças foram encaminhadas para o conselho tutelar. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado, feminicídio, por impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil.

Outro caso no fim de semana

Ontem, uma mulher foi morta pelo ex-companheiro em Taquara, no Vale do Paranhana. Conforme a Polícia Civil, ele foi até a casa da vítima e a esfaqueou diversas vezes, sem chance para defesa. O crime ocorreu por volta das 2h no bairro Tucano.