Mulher dada como desaparecida em Porto Alegre é localizada no RJ

Ela tinha sido vista pela última vez na manhã da última segunda-feira (29), após sair, de carro, do bairro Costa e Silva

A dona de casa Rosane Moreira Silveira, 50 anos, dada como desaparecida foi encontrada ontem na Via Dutra, no Rio de Janeiro. Ela tinha sido vista pela última vez na manhã da última segunda-feira (29), após sair, de carro, do bairro Costa e Silva, onde mora, na Zona Norte de Porto Alegre.

A dona de casa havia saído para comprar materiais elétricos para consertar o chuveiro do apartamento de um dos filhos. Depois disso, a mulher não foi mais encontrada pela família.

Segundo a Polícia Civil, ela realizou saques e uma recarga de celular em um hipermercado da Capital. Um dos filhos dela relatou que ela teria sido sequestrada. A PC não divulgou detalhes sobre o caso.

A provável tese é que ela tenha sido sequestrada e obrigada a ir até o Rio de Janeiro. O veículo dela, não foi localizado. Rosane não sofreu agressão física, e teve apenas bens materiais roubados, conforme familiares.

O caso segue sendo investigado pela 5ª DHD (Delegacia de Homicídios e Desaparecidos) da Capital. Ainda não há suspeitos para o crime.