Quatro pessoas são executadas na região metropolitana nesta quinta-feira

Segundo a Brigada Militar e a Polícia Civil, os crimes ocorreram na zona Norte de Porto Alegre e nos bairros Mato Grande, Igara e Mathias Velho em Canoas.

Duas pessoas foram executadas nas últimas horas na Capital e região metropolitana nas últimas horas. Segundo a Brigada Militar e a Polícia Civil, os crimes ocorreram na zona Norte de Porto Alegre e nos bairros Mato Grande, Igara e Mathias Velho em Canoas.
Na Capital, o crime ocorreu no Bairro Mario Quintana. Conforme a BM, um homem ainda não identificado foi encontrado esquartejado na rua Martim Félix Berta. A cabeça foi encontrada em uma sacola pouco distante do resto do corpo.
O crime, conforme a polícia, é uma vingança entre quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas. A polícia fez buscas na região por eventuais suspeitos pelo crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

Quatro mortes em três horas em Canoas

Já em Canoas, na região metropolitana, o primeiro crime foi a morte de um motorista do Uber no bairro Igara. O crime ocorreu por volta das 21h na rua Guaramirins, quando Fabio Fontoura da Silva foi baleado duas vezes na cabeça. Uma das hipóteses é de latrocínio.
Por volta das 1h, Eva de Souza Cardozo, 67, teve a residência, localizada na Vila de Passagem do bairro Mato Grande, invadida por criminosos armados. Levada para fora de casa, foi baleada na cabeça e morreu durante atendimento no HPS (Hospital de Pronto Socorro). Moradores relataram à polícia que ela teria um bar e guardaria drogas para traficantes no local. A motivação da morte é investigada pela Polícia Civil.
Outro caso que está sendo investigado é a morte de um homem encontrado esfaqueado e degolado no bairro Mathias Velho. De acordo com a DHD (Delegacia de Homicídios de Canoas), ele seria usuário de crack e não teve a identidade confirmada.