Acusado de matar universitária durante assalto em Santa Maria será julgado em setembro

A Justiça do Rio Grande do Sul informou que o homem acusado de matar a facadas uma universitária de 27 anos durante um assalto, em Santa Maria, na região Central do RS, será julgado no próximo mês de setembro.
Shelli Uilla da Rosa Vidoto, foi morta com três facadas após um assalto por volta das 21h do dia 8 de julho, na rua Bento Gonçalves, no bairro Dores.
Bruno Laurindo Borges, de 24 anos, é o acusado pelo crime. Ele foi denunciado por latrocínio e corrupção de menores. O inquérito da Polícia Civil concluiu que a vítima foi abordada por Borges e uma adolescente de 15 anos.
O julgamento está marcado para o dia 19 de setembro. Testemunhas de defesa e acusação serão ouvidas pelo juiz Ulysses Fonseca Louzada. Como o crime é considerado um crime contra o patrimônio, o julgamento não será pelo júri popular.

O caso

Shelli Uilla da Rosa Vidoto era formada em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), desde 2011, e trabalhava como representante comercial em Santa Maria.
Conforme relatos de testemunhas, a jovem foi abordada por duas pessoas e teria corrido atrás dos bandidos após ter a bolsa roubada. Após foi esfaqueada três vezes, uma na altura do peito e duas no braço esquerdo.