AÇÃO POLICIAL

Produtor rural é morto a tiros durante ação policial em Pelotas

Os policiais alegam que receberam a informação que a propriedade rural era um depósito de drogas. Polícia Civil apura o caso.

Corsan Aegea — campanha 300x280

Um produtor rural de 48 anos morreu após ser atingido por disparos durante uma ação da Brigada Militar. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15), na zona rural de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Marcos Nornberg.

Conforme relato da esposa, Raquel Nornberg, o casal dormia quando percebeu movimentação no pátio da propriedade, na Estrada da Cascata. Ela afirma que Marcos saiu para verificar o que ocorria e, pouco depois, ouviu gritos e disparos. O homem morreu no local.

O relato policial aponta que os agentes buscavam integrantes de uma quadrilha que atuaria na região. No entanto, conforme Raquel, em nenhum momento os policiais explicaram o motivo da presença na propriedade ou indicado o cumprimento de alguma ordem judicial.

Os policiais alegam que receberam a informação que a propriedade rural era um depósito de drogas. E que, portanto, confundiram o produtor rural com um traficante.

A investigação ficou a cargo da Delegacia de Homicídios de Pelotas. Os policiais envolvidos na ocorrência foram afastados das suas funções.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.