Um homem foi preso na noite de segunda-feira (12) em Santa Catarina. A prisão ocorreu após uma criança de 10 anos morrer atingida por disparo de arma de fogo durante uma briga. A confusão entre vizinhos ocorreu em Nonoai, no Norte do Rio Grande do Sul.
Conforme a Brigada Militar, o menino era filho de um dos homens envolvidos na discussão. Ele estava em casa, na rua Floriano Peixoto, no Centro do município, e saiu para ver o que ocorria, quando foi ferido no pescoço por um tiro. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.
O indivíduo apontado como autor fugiu após o crime e foi localizado em Santa Catarina. Ele foi capturado em uma ação da Polícia Civil e apresentado à Justiça daquele estado para os procedimentos legais. Ele deve ser encaminhado ao Rio Grande do Sul, onde deve permanecer preso temporariamente.
Incêndio após o crime
Após os disparos, houve registro de incêndio em uma casa e em um carro que, conforme relatos de testemunhas, pertenciam ao autor dos tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.