Polícia tenta descobrir quem são os assassinos de homem em Portão

Eles exigiram o celular da vítima que negou entregar o aparelho e tentou fugir correndo.

Um inquérito policial foi aberto na noite de ontem (15) para investigar um assassinato ocorrido em Portão, no Vale do Caí. O crime choca que pela banalidade pela qual a vida da vítima pode ter sido tirada.
Segundo relato da polícia, Valdoní Carvalho da Rosa, 59 anos, caminhava pela rua Vinte de Setembro, perto de casa no bairro Estação Portão, quando foi abordado por três homens em bicicletas. Eles exigiram o celular da vítima que negou entregar o aparelho e tentou fugir correndo.
Foi então que os assassinos dispararam friamente duas vezes contra Valdoní e fugiram, como se nada tivesse acontecido. A vítima, baleada na altura do peito, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A Polícia Civil investiga o caso, registrado inicialmente como latrocínio pela Brigada Militar. As hipóteses de homicídio ou até mesmo execução também não são descartadas. Até o momento, não há suspeitos para o crime.
Valdoní será enterrado amanhã (17) no Cemitério Católico São José, às 8h. O velório ocorre na Capela Caridade, no bairro Estação Portão. Ele deixa, além da esposa, quatro filhos de outro casamento e seis netos.