Jovem desaparecida desde sábado é encontrada morta em Santa Maria

Ela estava desaparecida desde sábado (13).

O corpo de Andressa Thomazi Schmidt, 30 anos, foi encontrado por volta das 23h da última segunda-feira (15) em Santa Maria, na região Central do Estado. Ela estava desaparecida desde o sábado (13).
A vítima estava dentro do porta-malas do carro em que trabalhava como táxi-executivo na cidade. O veículo foi encontrado abandonado na rua Oswaldo Carvalho Nascimento, no bairro Tancredo Neves.
A mãe de Andressa foi informada no final da tarde de segunda-feira (15) por populares que o veículo foi deixado no local, na madrugada de domingo. Ela avisou a polícia, que encontrou a vítima.
Segundo a perícia, Andressa tinha ferimentos no rosto na altura do nariz, mas não apresentava sinais aparentes de violência. Outro fato chamou atenção da polícia: nada foi roubado da vítima.
Andressa era filha do primeiro casamento do ex-vereador e radialista de Santa Maria, Paulo Sidinei Schmidt. O veículo em que a jovem trabalhava pertencia à mãe dela.
O veículo foi periciado e testemunhas foram ouvidas. A DHD (Delegacia de Homicídios e Desaparecidos) da Polícia Civil de Santa Maria investiga o caso.