Polícia investiga circunstâncias da morte de mulher em Passo Fundo

Segundo a Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, a mulher é suspeita de ter cometido um abuso sexual a um menino de cinco anos de idade na semana passada.

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (12), em Passo Fundo, na região Norte do Estado. Ela foi identificada como Vera Lúcia Melo da Silva, de 28 anos, e trabalhava como babá.
Segundo a Brigada Militar, o corpo da vítima estava às margens de uma estrada de chão que dá acesso a Barragem do Capingui, em um ponto afastado da cidade. A perícia realizada no local apontou que Vera foi executada com cinco tiros, mas que a morte não ocorreu ali.
Dentro de um bolso da jaqueta dela foram encontradas pedras de crack e um cachimbo, usado para o consumo da droga. Segundo a Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, a mulher é suspeita de ter cometido um abuso sexual a um menino de cinco anos de idade, na semana passada.
O relato sobre o estupro da criança foi realizado pela mãe da vítima na última quarta-feira (10) na polícia. No entanto, Vera Lúcia era considerada desaparecida desde o sábado (6). A polícia investiga se a morte dela está relacionada ao caso de abuso ou se está relacionada ao tráfico de drogas.
Segundo familiares da vítima, ela era usuária de drogas. O corpo de Vera Lúcia foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) e, depois, liberado para os atos fúnebres. O caso segue sendo investigado pela polícia.