Prossegue a busca a seis foragidos do Presídio Regional de Pelotas

Os foragidos são integrantes de uma das facções que disputam o domínio do tráfico na cidade.

A Polícia Civil divulgou no Twitter as fotos dos seis homens que fugiram do PRP (Presídio Regional de Pelotas) na última quinta-feira (4). Um caminhão foi jogado contra o muro do PRP para facilitar a fuga.
Anderson Ferreira Goulart, conhecido como “Huck”, Edson Alves Rodrigues, Moacir Garcia Rodrigues, o “Pulga”, José Marcelo Reyes Morales, o “Camarão”, Tiago Gonçalves Prestes, o “Pasteleiro”, e Neimar da Silva Goulart.
Eles escaparam da casa prisional em uma fuga planejada. Os criminosos serraram as grades de uma janela e saíram com a ajuda de uma jiboia – corda artesanal feita com lençóis e roupas. Os seis passaram ainda pelo canil antes de fugir com os comparsas, que trocaram tiros com a Brigada Militar no local.
Os foragidos são integrantes de uma das facções que disputam o domínio do tráfico de drogas na cidade. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos detentos, pode colaborar com as investigações por WhatsApp ou Telegram pelo número (51) 8418 7814 ou entrar em contato pelo site da Polícia Civil.