Em Passo Fundo, ladrão reclama e diz para vítima: "você é mais pobre do que eu!"

Na manhã desta quinta-feira (4), um homem foi surpreendido por um assaltante, armado, quando estava dentro de casa, em Passo Fundo, na região Norte do RS. O bandido vasculhou a residência e até disse para a vítima: “você é mais pobre do que eu!”.
A vítima, de 58 anos, foi agredida com uma coronhada na cabeça e rendida. A esposa e uma filha também foram trancadas em um quarto da casa. O roubo a residência ocorreu na rua Silvo Romero, no bairro Leonardo Ilha, próximo da UPF (Universidade de Passo Fundo).
Foram roubados R$ 500 em dinheiro, dois notebooks e quatro celulares. O criminoso fugiu em um Peugeot 307, roubado da vítima. Na fuga, o ladrão declarou: “podem avisar a polícia, hoje não dá nada, eles estão de greve!”.
A Sala de Operações da Brigada Militar de Passo Fundo e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram informados do assalto e iniciaram buscas. Minutos depois, o carro foi encontrado abandonado nas margens da BR-285, na saída de Passo Fundo para Mato Castelhano.
O veículo foi recolhido ao pátio da polícia, ficando a disposição do proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima do assalto passa bem. Ninguém foi preso.