Cotidiano

Presos mais quatro suspeitos de ataque a banco em Balneário Pinhal

O grupo estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da polícia. Eles usaram um Prisma roubado para fugir da cena do crime

Quatro suspeitos de participarem de um ataque a banco em Balneário Pinhal, na noite passada foram presos pela Brigada Militar. Eles teriam dado suporte ao criminoso preso ontem.
O grupo estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da polícia. Eles usaram um Prisma roubado para fugir da cena do crime. Em Cachoeirinha, os suspeitos tentaram despistar a polícia.
No entanto, eles acabaram detidos na rua Jamelão. Com o grupo, composto por dois moradores de Cachoeirinha e dois catarinenses, foram apreendidos um maçarico e uma parafusadeira. Parte do dinheiro supostamente levado pelo grupo não foi encontrado.

Prisão no banco

Conforme o CRPO Litoral (Comando Regional de Policiamento Ostensivo), da Brigada Militar, o quinto integrante da quadrilha foi detido em flagrante quando cortava o equipamento. Algumas notas de dinheiro do cofre de um dos terminais já tinham sido retiradas quando os policiais chegaram. O preso, que estava armado com um revólver .38, não reagiu a ação policial.