O jogo não empolgou a acanhada torcida que foi ao Estádio Colosso da Lagoa. Mesmo sendo um jogo equilibrado, no primeiro tempo o jogo teve apenas uma bola da trave do goleiro Carlão, do Ypiranga, que teve maior posse de bola.
No segundo tempo o Ypiranga foi melhor, mas desperdiçou muitas jogadas que poderiam ter sido revertidas em gol, e ficou assim: Ypiranga 0, Juventude 0.
De acordo com Dino Fuzinatto, presidente do clube, a ansiedade do início do Gauchão atrapalhou um pouco a partida, mas a meta do Canarinho é buscar os três pontos fora. O dirigente destacou que durante a partida o Ypiranga cresceu dentro de campo, mas mesmo assim não foi possível garantir a vitória. Quanto ao atacante.Paulo Baier, Dino disse que sua contratação poderá acontecer esta semana e dependerá também da torcida.
Leolcir Dall’ Astra destacou que o Ypiranga fez um bom jogo, neutralizando muitas jogadas, principalmente a maioria dos contra-ataques, mas se sentiu preocupado com as poucas chances de gols. “São coisas que a gente fica meio triste, mas contra o Passo Fundo, vamos corrigir os erros que cometemos hoje”, disse o treinador. “Trabalhamos bem, os jogadores foram muito bem, só faltou ganhar o jogo, pois jogamos bem”.
O Ypiranga volta a campo na próxima quarta-feira (04), contra o Passo Fundo, em Passo Fundo, que por problemas de gramado em Rio Grande não realizou sua partida de estréia neste domingo.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.