Homem que sequestrou o próprio filho é preso no Litoral Norte

A prisão ocorreu após o MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro do homem e da criança.

O homem que sequestrou o próprio filho em dezembro de 2015 foi preso na noite deste sábado (30), em Imbé, no Litoral Norte Gaúcho. Yuri de Sá Guimarães Pereira, 43 anos, mantinha o filho de apenas cinco em cárcere privado.
Pereira era procurado pela polícia desde o mês de maio. No final do ano passado, ele levou o filho para Brasília para passarem juntos o Natal, mas a criança nunca mais voltou pra casa. A mãe do menino, Andrea Garbatti, que possui a guarda da criança, denunciou o sumiço.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

A prisão ocorreu após o MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro do homem e da criança. O menino era mantido em cárcere privado no bairro Nova Nordeste, em Imbé. Segundo o Conselho Tutelar, a criança não tinha sinais de maus tratos.
Ele admitiu o rapto em depoimento na delegacia de polícia de Tramandaí. Pereira foi encaminhado para o Presídio Regional de Osório. O menino, que passa bem, fica sob custódia do Conselho Tutelar até a chegada da mãe da criança.