Cotidiano

Bandidos se passam por oficiais de justiça para assaltar loja em Porto Alegre

No início da manhã desta sexta-feira (22), criminosos se passaram por oficiais de justiça para assaltar uma loja, em Porto Alegre. Três bandidos assaltaram a Lojas Lebes, da avenida da Azenha, na Zona Leste da Capital.
Durante a ação, todos os funcionários foram feitos reféns. Os bandidos levaram todos os aparelhos celulares que estavam à venda no estabelecimento comercial. Os reféns conseguiram acionar a Brigada Militar, mas os policiais só chegaram após a fuga dos criminosos.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Conforme a BM, os homens se passaram por oficiais de justiça para entrar na loja. A fuga ocorreu a pé, mas, para a polícia, havia um quarto criminoso que aguardou de carro em uma rua próxima, para auxiliar na fuga.
A Polícia Civil já trabalha na investigação do crime, na tentativa de reconhecer os bandidos, para que ele possam ser reconhecidos por vítimas. Ninguém foi preso.

Assaltos à Lojas Lebes da Azenha

Em fevereiro deste ano, um assalto à mesma Lojas Lebes, na avenida da Azenha, terminou em um criminoso baleado e morto. O bandido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, duas horas depois do assalto.
Conforme a Brigada Militar, um homem entrou na loja, anunciou o assalto e saiu levando uma sacola com celulares roubados. Um policial que estava à paisana abordou o homem, conseguiu pegar a arma e revidou com um disparo no peito do homem.