Dois tiroteios resultam em cinco mortes na zona Norte de Porto Alegre

Os assassinatos, conforme a Polícia Civil, ocorreram com apenas 30 minutos de diferença.

Cinco pessoas foram mortas a tiros na noite deste domingo (17) em duas ocorrências distintas na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, as mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas. Os assassinatos, conforme a Polícia Civil, ocorreram com apenas 30 minutos de diferença.
O primeiro caso ocorreu na rua Dom Helder Câmara, no bairro Rubem Berta. Cinco pessoas foram baleadas em um estabelecimento comercial. Ítalo Augusto Silva dos Santos, 22 anos, e Nicole Kemerich, 15 anos, morreram no local.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Letícia da Silva Gruska, de 29 anos, chegou a ser socorrida para o HCR (Hospital Cristo Redentor), mas morreu durante atendimento. Diogo Souza Mendes, 22 anos, e Bruno Nunes Ayres, 27 anos, também foram encaminhados para atendimento no HCR, onde seguem internados.
No bairro Mário Quintana, por volta das 22h, conforme a Polícia Civil, duas pessoas foram mortas na rua José Marcelino. As vítimas foram identificadas como Faller Santos do Nascimento, 40 anos, e Sílvio Conceição da Silveira, 29 anos.
Ainda não há informações se os crimes estão relacionados. A suspeita é que as mortes sejam acerto de contas motivados pelo tráfico. Ainda não há suspeitos para os crimes.