Suspeito de estupro é morto em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Na manhã deste domingo (10), um suspeito de cometer diversos estupros morreu em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O confronto ocorreu no distrito de Vila Seca, no interior da cidade.
Conforme a BM, Marcelo Francisco de Souza, de 27 anos, foi reconhecido por diversas vítimas como autor de estupros na região de Fazenda Souza, Vila Seca e arredores. Um dos casos ocorreu no último dia 17, quando Souza rendeu uma vítima que estava de carro, no bairro São Ciro, levando-a até o interior de Vila Seca, onde realizou o crime.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

A Polícia Civil já procurava o homem há mais de 20 dias, pois ele também é apontado como autor de estupros cometidos em novembro de 2008. Na manhã deste domingo, ele acabou sendo localizado mais uma vez na casa dos pais, onde teria ido buscar comida. Policiais cercaram a casa e quando Souza deixou o local, foi abordado. Ele reagiu e atirou duas vezes contra os os policiais.
Houve reação dos PMs e Souza foi morto. Além de antecedentes criminais por estupros, ele tinha passagens por arrombamento, furto e lesão corporal.