Pai é acusado de matar o próprio filho em Caxias do Sul

Segundo a Polícia Civil, os dois entraram em luta corporal em uma oficina de veículos que fica no primeiro andar do imóvel.

A Polícia Civil de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, está investigando a morte de Flávio Luiz Kish Júnior, 33 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de um banco de madeira maciça na cabeça durante a madrugada deste domingo (3).
O principal suspeito da morte é o pai dele Flávio Luiz Kish, 56 anos. O crime teria ocorrido após uma briga entre pai e filho na residência de dois andares onde viviam na localidade de Beviláqua, no interior de Caxias do Sul, distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, os dois entraram em luta corporal em uma oficina de veículos que fica no primeiro andar do imóvel. Após derrubar o filho, o pai deferiu vários golpes com o banco na região da nuca.
Após o assassinato, o homem teria ligado para um amigo contando o que tinha feito. Ele alegou ao conhecido que tivesse agido por legítima defesa após o filho supostamente o ameaçar com uma lança.