Encontrado corpo de idosa desaparecida há mais de 15 dias em Panambi

Leonilda Springer, 67 anos, não era vista desde o dia 17 de junho e era considerada, desde então, desaparecida.

Um pescador foi o responsável por desvendar um sumiço que intrigava a polícia e os moradores de Panambi, na região Norte do Rio Grande do Sul. Leonilda Springer, 67 anos, não era vista desde o dia 17 de junho e era considerada, desde então, desaparecida.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o pescador acionou a equipe de resgate após encontrar o que parecia ser um corpo boiando no rio Palmeira. Por volta das 17h30 deste sábado (2) retiraram o corpo de uma mulher, que foi prontamente identificada como Leonilda.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

A vítima estava vestindo apenas uma blusa e tinha o pescoço amarrado com uma sacola plástica. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ijuí para realização da necropsia.
A Polícia Civil acreditava que Leonilda tivesse sido morta pelo companheiro, Ari Oldemar Schmidt. O corpo dele foi encontrado com sinais de enforcamento na residência onde o casal vivia dois dias depois após o desaparecimento de Leonilda ocorrer.
Um laudo deve apontar a causa da morte e as investigações sobre o caso ainda prosseguem. A motivação do crime é ainda desconhecida.