Um tiroteio em um bar provocou a morte de três homens e deixou outras duas pessoas feridas em Alvorada, na Região Metropolitana. O ataque a tiros ocorreu na travessa Caçapava, no bairro Intersul, por volta das 20h30 de sexta-feira (25).
De acordo com a Brigada Militar, quatro criminosos chegaram ao estabelecimento em um Volkswagen Gol. Armados com pistolas, três homens entraram no bar, enquanto um comparsa ficou apoiando a ação na frente do local, munido de uma espingarda. Testemunhas relataram que os bandidos se passaram por policiais.
Duas das vítimas fatais já foram identificadas: Dieison Silveira de Oliveira, de 25 anos, que morreu na hora; e Silvio Kohls, de 52 anos, que chegou a ser socorrido, porém morreu durante atendimento médico. Um outro homem que morreu ainda no bar não teve a identidade divulgada.
Duas pessoas que estavam na cena do crime ficaram feridas, incluindo uma menina de 12 anos que foi vítima de uma bala perdida enquanto brincava na rua. Ela atingida por um tiro de raspão na nádega e liberada após atendimento médico. Um homem que também foi ferido está internado em estado de saúde considerado grave no HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona Norte de Porto Alegre. Ele foi baleado na cabeça.
Para a Polícia Civil, o crime se trata de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, pois o local onde ocorreu a troca de tiros fica próximo de um ponto de venda de entorpecentes. O caso é investigado.