Porto Alegre: jovem é morto a tiros e outros dois são baleados

Nos dois casos, não se sabe a motivação dos disparos.

Dois crimes distintos causaram a morte de um jovem e feriram outros dois na noite deste sábado (25), nas zonas Sul e Leste de Porto Alegre, respectivamente. Nos dois casos, não se sabe a motivação para os tiros.
Na zona Sul, Ariel Alves Lopes, de 20 anos, foi baleado no início da noite no bairro Vila Nova. A Brigada Militar foi informada por moradores que um homem havia sido encontrada ferido na rua Doutor Arthur Mickelberg.
Ao chegarem ao local, o jovem já havia morrido com os ferimentos ocasionados pelos tiros. A polícia ainda não sabe o quê teria motivado o crime, que está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. Ainda não há suspeitos para o crime.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Tiroteio em festa na zona Leste

Na zona Leste, uma festa que ocorria no Beco da Taquara, na Lomba do Pinheiro, acabou com duas pessoas feridas a tiros. Conforme a Brigada Militar, homens armados chegaram ao local e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam na festa.
Uma mulher de 22 anos e um homem de 27 foram baleados, mas sem gravidade. Eles foram encaminhados para atendimento médico no HPS (Hospital de Pronto Socorro). A Polícia Civil acredita que o caso esteja relacionado a disputa por pontos de tráfico de drogas, mas ainda não há suspeitos para as tentativas de homicídio.