O Juventude venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta quarta-feira (4), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O triunfo decretou a permanência do time da Serra na Série A em 2025.
O time fez uma partida sólida defensivamente e efetiva no setor ofensivo. A primeira chance veio aos sete minutos. Lucas Barbosa finalizou e Rafael fez difícil defesa para evitar o gol Jaconero. Aos 28, Nenê soltou a bomba de fora da área e Rafael, novamente, impediu o gol do Ju. O Ju finalizou o primeiro tempo sem sofrer sustos.
Na segunda etapa, o placar se mexeu. Aos sete minutos, Gabriel Taliari recebeu e foi conduzindo até a entrada da área. O atacante chutou cruzado, no cantinho de Rafael. 1×0.
Aos 16, João Lucas fez a jogada pela direita e cruzou para a área. Erick Farias apareceu para finalizar e fazer o segundo time alviverde.
Aos 31, o São Paulo diminui a vantagem com Luciano até diminuiu o placar. O resultado colocou o Ju na 13a posição da tabela, com 45 pontos. Por enquanto, o alviverde está na zona da Sul-Americana.
Na última rodada do Brasileirão, o Verdão enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (8), no Alfredo Jaconi.