Corpo de mulher sequestrada na sexta-feira no Salgado Filho é encontrado

Segundo o que relatou o homem de 32 anos, o adolescente pediu para parar o veículo em uma estrada vicinal entre Tabaí e Montenegro e assassinou a mulher.

Foi encontrado na manhã da última segunda-feira (13) o corpo de Mineia Sant Anna de Machado, 39 anos, sequestrada no estacionamento do Aeroporto Salgado Filho na noite de sexta-feira (10). Um homem de 32 anos e um adolescente de 16 confessaram o sequestro e a morte dela.
Mineia era funcionária terceirizada da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) desde junho do ano passado e saiu do Aeroporto às 2h de sexta-feira para ir para casa. Ela foi sequestrada pela dupla de criminosos e levada no próprio carro, um Fiat Uno, até Montenegro.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Segundo o que relatou o homem de 32 anos, o adolescente pediu para parar o veículo em uma estrada vicinal entre Tabaí e Montenegro e assassinou a mulher. Ele jogou o corpo da vítima em um matagal às margens da rodovia.
A perícia encontrou o corpo da mulher algemado com um lacre de plástico e com sinais de violência e crueldade. Ela foi morta com golpes de chave de fenda. O corpo só foi encontrado após depoimento dos assassinos confessos do crime.
A polícia acredita que Mineia tenha sido escolhida ao acaso pelos bandidos. Segundo o delegado Cléber Ferreira, a dupla é do Vale do Taquari e foi até Porto Alegre para roubar carros para depois vendê-los.
O adolescente de 16 anos, que já tem passagem por homicídio, foi encaminhado ao DECA (Departamento Estadual da Criança e do Adolescente). O homem está preso em Lajeado, onde a dupla foi presa na noite do domingo (12).