Foi preso pela Polícia Civil o homem suspeito de ser o assassino da família no bairro Jardim Itú Sabará, zona Norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados na quinta-feira passada, por uma irmã das vítimas.
O homem teve um relacionamento com Luciana Felipe, é pai do bebê de um mês encontrado morto e não aceitava a paternidade da criança, conforme a Polícia Civil. Ele, que não teve a identidade revelada, é policial militar da reserva de Santa Catarina e morava em Tubarão (SC), onde ocorreu a prisão.
Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações
A motivação da chacina seria passional, conforme as investigações, que apontam várias brigas entre o suspeito e Luciana. Conforme a Perícia, as vítimas foram baleadas com tiros de pistola pelas costas.
Depois, a casa e o portão principal foram fechados. Quando os corpos foram descobertos, cerca de 10 dias após o crime, já estavam em avançado estado de decomposição. As vítimas foram identificadas como Lurdes Felipe, 64 anos, Valmir Felipe, 30, e Luciana Felipe, 34, filhos de Lurdes e o filho de Luciana, João Felipe, 5 anos e o bebê, Miguel Felipe, de um mês, encontrado embaixo de Luciana.