Jovem de 12 anos diz que foi estuprada pelo namorado em São Lourenço do Sul

A Polícia Civil já investiga o estupro de uma adolescente de 12 anos, em São Lourenço do Sul, na metade-sul do Estado. O crime ocorreu em uma praça do município, no último sábado (4).
Conforme a Brigada Militar, a menina foi encontrada enquanto os policias estavam à procura da vítima, que sumiu na madrugada. A jovem foi encontrada em estado de choque, com roupas rasgadas, em uma praça, na Vila Kraft, bairro onde reside.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Nesta terça-feira (7), a menina identificou o jovem de 18 anos, como o autor do crime. Para a Polícia, o suspeito, que não possui antecedentes criminais, disse que era namorado da vítima e negou o estupro. O delegado do caso, Edison Ramalho, disse que o homem não foi preso por não ter sido autuado em flagrante e não apresentar risco de fuga.
A Polícia Civil deve concluir as investigações em até 30 dias. O delegado do caso fez questão de salientar que o relacionamento de um jovem, maior de 18 anos, com uma menina, de 12, configura estupro de vulnerável. A família tinha conhecimento da relação.
Os materiais coletados em exame de corpo delito já estão em análise.