A Fundatec Estágios está com 96 vagas abertas para estudantes que estejam cursando os níveis Superior, Técnico e Médio. No Rio Grande do Sul, há vagas em Porto Alegre, Região Metropolitana, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, São Marcos, Portão e Oásis – Tramandaí. Confira as vagas no site.
Além do RS, a Fundação busca candidatos em Navegantes, em Santa Catarina, Curitiba, no Paraná, Brasília, no Distrito Federal e Petrolina, em Pernambuco. As bolsas-auxílio variam entre R$ 486,05 e R$ 2.000,00 (com benefícios e possibilidade de efetivação) para cargas horárias de 4 ou 6 horas diárias. Das 96 vagas, uma é na modalidade Home Office a nível nacional.
Ensino Superior
Para esta qualificação, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de: Administração, Arquivologia, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Agrárias, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Civil/Civil Empresarial/Elétrica/Eletrotécnica/Eletrônica/Mecânica/Mecatrônica e Produção), Enfermagem, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão (Comercial/Financeira/Logística, TI, Qualidade, Vendas), História, Letras, Pedagogia, Logística, Marketing (Digital), Jornalismo, Relações Públicas, Produção Multimídia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, e Sistemas de Informação.
Ensino Técnico
Para ensino técnico, há vagas em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial, Eletrotécnica, Enfermagem, Farmácia, Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais, Processos Administrativos, Qualidade, Recursos Humanos, Transações imobiliária, TI e Vendas.
Nível Médio
No nível médio, as oportunidades abrangem estudantes do Ensino Médio, EJA, Curso Normal, Ensino Médio – modalidade EAD, e Técnico em Nível Médio. Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem acessar o site, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.
Campanha
A Fundatec lançou uma campanha de arrecadação em parceria com o terceiro setor e instituições sociais oficiais para ajudar as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Diante dos danos causados pelas fortes chuvas, a iniciativa visa angariar recursos que serão destinados a ações de auxílio às pessoas afetadas. Para contribuir, os interessados podem enviar suas doações para a chave PIX (e-mail): [email protected].