Um taxista foi morto após um assalto na madrugada desta segunda-feira (5), em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Dois homens apontados como os autores do crime foram presos em flagrante pelo crime.
Conforme a Brigada Militar, os dois presos e um adolescente pediram uma corrida para o taxista logo após a meia noite. Na localidade de Ribeirão do Meio, quase na divisa com o município de Caraá, os criminosos anunciaram o assalto.
Magdiel Santos de Oliveira, de idade não confirmada pela polícia, foi morto com dois tiros na cabeça em uma estrada de chão batido. Ele morreu na hora. Os criminosos fugiram do local a pé, levando o dinheiro. O taxista trabalhava em um ponto de táxi em Santo Antônio da Patrulha.
A Brigada Militar foi informada do crime e começou a fazer buscas. Durante uma revista a um ônibus, prenderam os três suspeitos de cometer o crime. Com um deles, a polícia encontrou um revólver com duas munições deflagradas. Na delegacia, os dois maiores, de 21 e 27 anos, foram autuados em flagrante pelo latrocínio.