Uma mulher foi espancada até a morte na madrugada desta quinta-feira (10), em Cachoeira do Sul, na região Central do Rio Grande do Sul. Margarete Lopes Rodrigues, de 48 anos, foi vítima do companheiro, Roberto Vanderlei Luz Bica, 46.
Margarete foi encontrada agonizando ao lado de um carro Chevrolet Celta que pertence ao acusado. Após ser espancada, ela chegou a ser atendida por equipes médicas e encaminhada para o Hospital de Caridade e Beneficência, mas morreu em decorrência de um ferimento profundo na cabeça.
Curta nossa página no Facebook, siga no Twitter e receba nossas atualizações
Ele, que é servidor municipal, apresentava sinais de embriaguez e negou ter batido na mulher. O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e, posteriormente, o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
Margarete foi encontrada com um ferimento profundo na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pela ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte constatada no Hospital de Caridade e Beneficência. A Polícia Civil investiga o caso de feminicídio e apura o que motivou o crime.
Outra morte na madrugada
Também em Cachoeira do Sul um homem foi morto após uma briga entre amigos. O crime ocorreu em um posto de combustíveis. Adriano Antônio Maciel Corrêa, de 30 anos, morreu após ser ferido com um garfo na região do tórax. Ele chegou a ser atendido e encaminhado para atendimento médico, mas morreu no Hospital.