Polícia Civil investiga assalto e tentativa de estupro de jovem grávida em Pelotas

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso de uma jovem de 19 anos – grávida de dois meses – que sofreu tentativa de estupro durante um assalto na noite desse domingo (7), no bairro Getúlio Vargas, em Pelotas. Os crimes estão sendo investigados pela Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura).
Conforme a polícia, por volta das 21h, um homem teria invadido a residência da jovem. Lá, teria roubado um par de tênis, videogame e notebook. Logo em seguida, o criminoso teria amarrado as mãos da vítima com um carregador de celular e tentado estuprar a jovem. Ele chegou a tirar a roupa íntima da gestante para consumar a violência, no entanto, ela reagiu com chutes.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Em depoimento à polícia a vítima contou que após sua reação o homem desistiu do estupro. Ainda conforme o depoimento, o criminoso não estava armado. A jovem estava sozinha em casa quando foi atacada.
A delegada substituta da Defrec, Lisiane Mattarredona, conta que a polícia já tem uma linha de investigação, entretanto, prefere manter sigilo sobre os rumos da apuração.