Cotidiano

Criminosos fazem duas famílias reféns e acabam presos em Esmeralda

Na noite dessa sexta-feira (4), cinco homens armados invadiram duas residências de uma propriedade rual e fizeram reféns em Esmeralda, nos Campos de Cima da Serra gaúcha. Depois de mais de 10 horas de cerco policial, os criminosos armados foram localizados.
O crime ocorreu por volta das 18h, na localidade de Santa Terezinha. Os bandidos roubaram uma Toyota Hilux e objetos de duas moradias.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

A Brigada Militar foi acionada e deu início ao cerco policial, por volta das 22h, os policiais se depararam com a camionete roubada, acompanhada de uma moto, em Capão Bonito do Sul. Houve confronto policial e um dos criminosos que estava na motocicleta acabou preso.
Os outros quatro bandidos seguiram na camionete roubada. Um novo confronto ocorreu e os homens fugiram para a mata. Foram recuperados dois veículos roubados, itens roubados no assalto e apreendidas armas, munições e coletes balísticos.
A Operação Avante, que estava em andamento se estendeu pela madrugada e na manhã deste sábado (5). Outras seis pessoas envolvidas no assalto, incluindo um casal que fazia o resgate dos assaltantes acabaram presos pela BM. Dois dos criminosos eram procurados da Justiça.