Novo caso de dengue contraído na Capital gera aplicação de inseticida no bairro Sarandi

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde, através da CGVS (Coordenadoria-Geral de Vigilância em Saúde) fará aplicação de inseticida em função de dois casos confirmados de dengue no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Um dos casos é importado, de paciente que viajou a Minas Gerais, e outro é autóctone, ou seja, contraído na Capital. O trabalho está programado para começar às 9h. Em caso de mau tempo, a ação será transferida.

Perímetro da ação

Caso autóctone: trechos das ruas Walter Erwig Filho, Silvestre Felix Rodrigues, Dante Ângelo Pilla, Ivan Carlos Gatti, Professor Hernani Estrella, Cabo Marschner e Dalila Barbosa de Oliveira.
Caso importado: avenida Assis Brasil, no trecho entre as ruas Joaquim Silveira e Dona Alzira e trecho da rua Dona Regina.
Nos locais, também serão realizadas visitas domiciliares pelos profissionais da Atenção Básica da Gerência Distrital de Saúde Norte-Eixo Baltazar, a fim de orientar os moradores para a remoção de criadouros e identificação de possíveis novos casos de dengue.