Cotidiano

Polícia invade casa e prende homem que fazia mulher refém em Bento Gonçalves

Após mais de dez horas de cárcere privado, a Brigada Militar invadiu a casa onde uma mulher era feita refém pelo companheiro em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O caso ocorreu na rua Arlindo Franklin Barbosa, no bairro Bertolin, nesta terça-feira (23).
Conforme a Brigada Militar, a vítima estava sendo ameaçada com uma faca. A mãe do criminoso passou mal após saber do caso. Segundo a polícia, ele pediu cigarros e uma arma para se suicidar durante a negociação para libertação da mulher.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas e Especiais) de Porto Alegre se deslocaram e após horas de negociação, decidiram invadir a casa. O homem foi preso e a mulher libertada. O homem é foragido do sistema prisional e condenado por homicídio.
No fim da tarde, os policiais tentaram invadir a casa pela primeira vez, pois o bandido tentou ferir a vítima. Polícia e criminoso recuaram. O homem chegou a abrir o gás de cozinha e jogar utensílios domésticos nos policiais. 
O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia acompanharam o caso. O local ficou isolado em pelo menos duas quadras.

//

Depois de mais de 10h termina cárcere privado no bairro Bertolini em Bento Gonçalves. Aguarde mais detalhes.
Publicado por Rádio Difusora em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.