Morre suspeito de ter participado de assalto com morte em bar na Bom Jesus

Um assalto a um bar causou a morte de duas pessoas e feriu três no início da madrugada desta quinta-feira (18), em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, seis clientes e o dono do estabelecimento assistiam a partida do Grêmio pela Libertadores no local quando três criminosos chegaram.
Após os homens anunciarem o assalto, um sargento da Brigada reagiu e baleou um dos suspeitos. Houve reação e um dos clientes, identificado como Edison Felipe Vaz de Guimarães, 45 anos, foi morto com um disparo.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

O sargento, identificado como José Antônio de Oliveira Garcia, 48 anos, está internado em estado grave, pois foi atingido por cinco tiros. O dono do bar também foi atingido e está sendo atendido no hospital, em estado regular. A família proprietária do local ainda não sabe se vai manter as portas abertas, pois os assaltos são recorrentes na região.
Um dos três suspeitos foi internado em estado considerado gravíssimo no HPS (Hospital de Pronto Socorro), entretanto, morreu na manhã desta quinta. Na madrugada, um menor de idade deu entrada baleado no Hospital de Viamão e a polícia acredita que ele possa estar envolvido no crime.
A Polícia Civil já investiga o caso e, nos próximos dias, as vítimas passarão por um reconhecimento da imagem dos suspeitos. Um dos criminosos segue sendo procurado pela investigação. A linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).