Taxista é morto a tiros na BR-101, no Litoral Norte do RS

No final da noite desta terça-feira (16) um taxista foi morto a tiros na BR-101, no Litoral Norte do RS. O caso ocorreu no quilômetro 4 da rodovia, em Torres, minutos antes da virada do dia. A vítima possuía antecedentes criminais por ameaça e estelionato, o que faz a Polícia Civil trabalhar com a hipótese de execução planejada.
Conforme a Brigada Militar, o homem foi morto com três tiros, na região lateral e costas. João Luis Teixeira dos Santos, 51 anos, foi baleado por um passageiro do seu táxi, que lhe acionou por telefone para uma corrida, por volta de 23h. O motorista dirigia um Fiat Uno, que não foi roubado.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

A BM recebeu uma ligação anônima alertando que havia o corpo de um homem morto nas margens da rodovia. O IGP (Instituto Geral de Perícias) precisou se dirigir de Porto Alegre para executar a perícia.
A Polícia Civil vai investigar o caso e já tem suspeitos para o crime, porém não divulga nomes para não atrapalhar as investigações. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não foi descartada.