O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, decretou situação de emergência devido aos danos decorrentes do forte temporal que atingiu a Capital na noite de terça-feira (16).
Com o decreto, fica autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem sob o gerenciamento da Coordenação de Defesa Civil, nas ações de resposta ao desastre e reabilitação do cenário e reconstrução.
A Prefeitura de Porto Alegre ressaltou que diversos serviços tiveram de suspender ou restringir o atendimento nesta quarta-feira (17), em razão da falta de energia elétrica ou de estragos causados pelo temporal.
“Em caso de ocorrências emergenciais nas residências, como destelhamentos e queda de árvores ou acolhimento provisório, é importante que a comunidade informe as demandas pelo aplicativo de celular 156, WhatsApp 156, 156web ou telefone 156”, disse.
Quer divulgar sua marca para um público qualificado?
Alcance milhares de leitores diariamente com campanhas e anúncios estratégicos e personalizados. Clique em Quero Anunciar e confira valores promocionais.