Um policial militar que atua no CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar) foi atropelado na madrugada desta segunda-feira (8), em Tramandaí, no Litoral Norte. O brigadiano teve uma fratura na clavícula e um corte na cabeça. Condutor que causou atropelamento não foi detido.
Conforme a Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 4h30 da manhã durante uma fiscalização que era realizada no quilômetro 93 da ERS-030. Policiais militares tentaram fazer a abordagem a um Chevrolet Corsa, com placas de Sapucaia do Sul, e estava no sentido Capital-Litoral.
O condutor do Corsa não obedeceu a ordem de parada e bateu contra um Honda HR-V, que vinha no sentido contrário. Com a colisão o condutor deste segundo veículo perdeu o controle da direção. O HR-V saiu da pista e atingiu o policial militar que estava em frente ao Grupo Rodoviário de Tramandaí.
O policial foi atendido e encaminhado para o Hospital de Tramandaí. Os exames apontaram que o PM teve uma fratura na clavícula. Ele também recebeu atendimento devido a um corte na cabeça.
Já o condutor do HR-V foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. O condutor do Corsa, que causou a colisão, se evadiu do local. Um terceiro veículo, um Fiat Tipo, também teria se envolvido no acidente, mas esse veículo não foi localizado.