Um homem matou a ex-mulher e os pais dela na madrugada desta sexta-feira (22), no município de São Jorge, na Serra gaúcha. O ex-marido da vítima é apontado como o autor do crime. Ele atirou contra si após o triplo homicídio, segundo análise preliminar.
As vítimas foram identificadas como Tacia Luvizon, 36 anos; Ivo Luvizon, 73, pai dela; e Luiza Bolsoni Luvizon, 74, mãe dela e esposa de Ivo. Todas estavam em um quarto, no segundo andar da casa. Jucie Vivan, 38, ex-marido de Tacia e pai da filha dela, foi encontrado no primeiro andar da residência, ao lado de uma espingarda.
O imóvel, que fica no interior do pequeno município, segue isolado para a realização de várias perícias. Os agentes buscam entender a dinâmica do crime e, posteriormente, identificar se houve a participação de outra pessoa no triplo homicídio, ou se Vivan agiu sozinho.
A filha do casal, de apenas 4 anos, foi resgatada pelo padrinho, que também é cunhado do homem. Ele teria recebido uma ligação de Vivan pedindo que fosse até a residência de Tacia pegar a menina. Ele encontrou a menina chorando e, após pegar a criança, a Brigada Militar foi comunicada. Quando chegaram ao local, encontraram as quatro pessoas sem vida.