O tempo fica bastante instável no Rio Grande do Sul, por conta de uma frente fria e a formação de um ciclone extratropical, nesta sexta-feira (18).
A sexta começa com frio em cidades localizadas na Campanha e Região Sul. Ao longo do dia, a temperatura fica amena no Estado. A nebulosidade e o tempo úmido voltam a predominar no Rio Grande do Sul.
Há previsão de chuva para todas as regiões do Estado. Segundo a Sema RS, com o avanço da frente fria e a formação do ciclone sobre o oceano, as chuvas se espalham pelo Estado e ainda há chance de tempestades sobre as Missões, Campanha, Região Central, Vales, Região Metropolitana, Litoral, Norte e Serra gaúcha.
Os volumes de chuva devem ficar em torno dos 30 aos 45 mm/dia, chegando pontualmente aos 70 mm/dia entre as Missões, Campanha e Região Central do Rio Grande do Sul.
Em Porto Alegre e Canoas, a nebulosidade predomina, há previsão de pancadas de chuva e há risco de tempestade ao longo desta sexta, mínima de 17°C e máxima de 25°C.
Em Santa Cruz do Sul, a nebulosidade predomina e o tempo fica instável, com risco de chuva forte volumosa ao longo desta sexta, mínima de 16°C e máxima de 23°C.
Em Veranópolis, o tempo fica nublado e instável nesta sexta, com risco de tempestade, mínima de 12°C e máxima de 24°C.
- Agora no Tempo
- Cotidiano
- Previsão do Tempo
- Redes Sociais
- Rio Grande do Sul
- Agora no RS
- Agora no Tempo
- Canoas
- chuva forte
- ciclone
- Ciclone extratropical
- frente fria
- Porto Alegre
- Previsão do Tempo
- previsão do tempo rs
- previsão rs
- Santa Cruz do Sul
- Temperatura
- Tempestade
- Tempo agora
- Tempo no RS
- Temporal
- Veranópolis