A direção do Grêmio apresentou nesta sexta-feira (4), de forma oficial, os últimos dois atletas contratados pelo na janela de transferências que se fechou.
Após o treinamentos no CT Luiz Carvalho, foram apresentados o zagueiro Rodrigo Ely e o goleiro Caíque. Eles se juntam a Iturbe, Luan, João Pedro e Besozzi.
Contratado junto ao Ypiranga de Erechim e destaque durante o Campeonato Gaúcho deste ano, Caíque não escondeu a satisfação em vestir a camisa do Grêmio, ele recebeu o número 31.
Na coletiva, o goleiro ressaltou que é realização de um sonho. “É uma emoção única estar aqui vestindo a camisa do Grêmio, uma camisa histórica, muito pesada. Eu agradeço á Deus. Já estive aqui enfrentando o Grêmio e conheço a força dessa torcida. Foi meu trabalho que me trouxe até aqui e agora seguirei trabalhando forte para ganhar oportunidades”, disse.
Caíque teve o nome publicado no BID da CBF na tarde de quarta-feira (2). Desta forma, o jogador de 26 anos já poderá ser relacionado para a partida contra o Vasco.
Já zagueiro Rodrigo Ely relembrou sua passagem pelas categorias de base do Grêmio . “Queria agradecer essa oportunidade. O Grêmio me formou como jogador e como pessoa, estive aqui durante quatro anos e só tenho que agradecer pela base que o Clube me deu, levo isso pra vida. Estou voltando para retribuir tudo isso. Vestir essa camisa não tem preço”, ressaltou.