BRASILEIRÃO

"Tivemos uma dinâmica boa", diz Johnny após Inter empatar com o Bragantino

Com o resultado, o Inter chega a 23 pontos na tabela e segue distante do G-6 do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter retorna a Porto Alegre com um pontinho na bagagem. Neste  domingo (23), o Colorado ficou no 0 a 0 com o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Inter chega a 23 pontos na tabela e segue distante do G-6.

Na estreia de Eduardo Coudet, o time colorado mostrou um maior ímpeto ofensivo, mas mostrou que ainda precisa melhorar principalmente do meio para frente.

O jogo foi bastante pegado, mas faltou qualidade no ataque para os dois times. O primeiro tempo terminou sem gols, mas movimentado, com um total de 15 finalizações. Foram nove do Bragantino e seis do Inter.

Com Inter e Bragantino buscando o ataque, o jogo ficou mais aberto no segundo tempo. Com falta de tranquilidade, o Inter pareceu um time amador em alguns momentos contra o Bragantino.

Aos 15 minutos do segundo tempo, a trave salvou o Bragantino. EnnerValencia recebeu de Alan Patrick em velocidade, conduziu e chutou com desvio acertando a trave direita de Cleiton.

Aos 35 da segunda etapa, após cobrança de escanteio, Léo Ortiz acertou o travessão na chance mais clara de gol. Aos 37 minutos, os jogadores do Inter pediram pênalti em um carrinho de Ortiz em Enner Valencia na área paulista. O árbitro Maguielson Lima Barbosa tratou o lance como normal.

Coletiva

“Tivemos pouco tempo com o Coudet, mas acho que tivemos uma dinâmica boa e podíamos ter saído com a vitória pelas chances que criamos”,  disse Johnny.

“Infelizmente não saímos com os três pontos, mas é um início de trabalho e temos muito a evoluir. Tenho certeza que vamos dar continuidade nisso”, completou o volante do Inter.

Após o jogo, o treinador do Inter comentou sobre o desempenho da sua equipe diante do Bragantino. “Estou satisfeito com o grupo do Inter. Eu dei poucos treinos e é muito difícil dar o mesmo trabalho a todos os jogadores. Eu mexi apenas no meio pois achei que conseguiríamos gerar situações de ataque”, ressaltou.

“Fisicamente o time deu uma boa resposta, mas ainda podemos melhorar. Não é apenas correr. É saber como fazer isso, ter intensidade”, completou Coudet.

Na coletiva, Coudet ressaltou a importância dos dias sem jogos para o Inter. “Precisamos trabalhar. Teremos uma semana onde vamos ter maior tempo para a partida do próximo sábado”, disse.

“O que eu quero mais é melhorar nossa saída de jogo. Conseguimos melhor ainda no segundo tempo, mas precisamos de tempo para ter uma saída de bola limpa”, seguiu o treinador do Inter.